Trocas e devoluções
T
Trocas e devoluções
Trocas e Devoluções
PRAZO:
Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.
Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor:
COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA:
REGRAS PARA SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o site Mix Tênis se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
PRODUTO COM DEFEITO:
Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail [email protected], e após o contato, será enviado as instruções para postagem do produto para análise. A mercadoria deverá ser devolvida em sua caixa original.
Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
Iremos recusar a troca por defeito nos seguinte casos:
REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:
Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.
Se o pagamento da compra foi efetuado por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do Mercado Pago. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, a devolução do dinheiro ficará como crédito na conta do comprador no Mercado Pago, e nesse caso o cliente pode transferir o dinheiro para sua conta bancária ou utilizar para outras compras online que utilize essa forma de pagamento. Se o pagamento foi realizado através de depósito ou transferência, faremos a devolução em até 2 dias úteis, nos dados bancários informado pelo cliente.
Em todas as opções de cancelamento, só é realizado o procedimento de estorno após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE:
Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso precise fazer qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de SAC, via e-mail ou whatsapp, para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.